Do idioma à imigração
Pesquisar
Close this search box.
toronto, city hall, canada

Solidariedade em Vancouver: Caminhada beneficente

Começar um intercâmbio no exterior é uma experiência inesquecível para todos que encaram essa aventura. E se você pudesse escolher uma forma de encerrar a sua viagem deixando sua marca de solidariedade? O Marcus Vinícius, de Santa Catarina, pensou nisso e, com muito esforço e suor, participou de uma caminhada beneficente em Vancouver, na qual teve que percorrer 100 quilômetros, em 24 horas.

“A caminhada foi uma experiência espetacular e inesquecível em minha vida. Como motivação para chegar até o final, doações em dinheiro poderiam ser feitas durante todo o dia do evento, para crianças sem acesso à informação no Canadá”, lembra Marcus.

Foram 100 quilômetros em 20 horas e CAD$ 6.000,00. Esses foram os números finais da campanha. A quantia arrecada foi, para Marcus, a forma de dizer “muito obrigado” à cidade conhecida como uma das mais belas do mundo. “Além de ser uma forma de retribuição a tudo o que Vancouver me proporcionou durante os 7 meses que morei no país, participar dessa ação me deixou muito satisfeito por poder de alguma forma contribuir para qualidade de vida dos que vivem no Canadá”, comemora ele.

Vancouver atrai pessoas do mundo inteiro pelas suas belezas naturais e por transpirar saúde, qualidade de vida e bem-estar. Com seus muitos parques, praias e montanhas, a cidade é escolhida como destino por esportistas e adeptos a atividades físicas. Com Marcus não foi diferente. O Administrador de Empresas, formado na cidade de Blumenau, é apaixonado por futebol e até já jogou profissionalmente em grande clubes, como o Grêmio. Em Vancouver, ele curtiu toda essa atmosfera dinâmica, como também acrescentou muito aprendizado na sua vida pessoal e profissional.

Marcus optou não apenas por estudar inglês em Vancouver, mas também por fazer a Ashton College, um curso de especialização em Business. “Estudar na Ashton foi uma experiência única e positiva na minha vida pessoal e profissional. Pude aperfeiçoar meus conhecimentos na área de Administração e tive um rápido desenvolvimento no meu nível de inglês.”, comemora ele.

Clique e conheça os Cursos de Especialização disponíveis!

Este site utiliza cookies. Ao continuar navegando neste site, você concorda com nossa Política de Privacidade e com a utilização de cookies para melhorar sua navegação.