SEGURO INTERNACIONAL DE SAÚDE

Seguro é coisa séria. Seguro Internacional de Saúde mais ainda! A Canada Intercambio trabalha com uma empresa Canadense que oferece excelente cobertura e assistência internacional. Você ainda pode contar com nossa assistência no Canadá, seja para encontrar uma clínica ou hospital perto de você ou para requerer reembolso com despesas médicas.

Por incrível que pareça, nosso seguro tem maior cobertura e custo competitivo comparado às outras opções disponíveis no mercado. Durante seu programa de intercâmbio no Canadá, você precisa ter tranquilidade e saber que tem uma cobertura de qualidade. Além de atendimento local, através de nossas unidades de assistência ao cliente em Toronto e Vancouver, nosso seguro abre muitas opções para você cuidar da sua saúde.

O Seguro Internacional de Saúde é uma obrigatoriedade no Canadá e você pode ser solicitado a apresentá-lo na chegada na imigração. A escola também pode requerer o seguro no seu primeiro dia de aula.

Conheça a apólice do Seguro Internacional de Saúde, como qualquer outro seguro existem limitações. bom lembrar que doenças pré-existes e alergias não são cobertas por este ou qualquer outro seguro. Clique abaixo e conheça mais detalhes da cobertura oferecida pela Canada Intercambio.

Se você precisar usar o seguro de saúde internacional no Canadá, você deverá arcar com as despesas necessárias e solicitor o reembolso, que ocorre entre 30 e 45 dias.

Em caso de emergência, a Canada Intercambio conta com uma equipe local em Vancouver e Toronto, e assumirá a responsabilidade de contatar a seguradora para que as despesas possam ser pagas diretamente por eles, além de prestar atendimento imediato a você e ajudar no que for possível. Visitas e consultas simples serão cobradas diretamente de você, e você deverá solicitar o reembolso.

Traga seus remédios em quantidade suficiente para o período que se ausentar. Lembre-se também de ter com você as receitas médicas, caso o oficial de imigração solicite. Não traga medicamentos fora da embalagem original. Muitos remédios simples, como anti-concepcionais e anti-inflamatórios, que no Brasil são vendidos sem receita, só poderão ser adquiridas no Canadá com uma receita médica, após uma visita médica que vai te custar C$100, no mínimo. Apenas remédios que requerem receita médica são cobertos pelo seguro de saúde internacional. Seguro é coisa séria! Além de obrigatório para entrar em todos os países onde operamos, o seguro de saúde é uma escolha importante. Ninguém imagina sofrer uma acidente no exterior, mas se isso acontecer você precisa estar coberto. Conheça alguns valores para despesas médicas no Canadá.

ACOMPANHE NOSSO DIA A DIA NO CANADÁ

Siga a Canada Intercambio no Snapchat