Destinos canadenses: Kelowna, um paraíso surpreendente

Destinos canadenses: Kelowna, um paraíso surpreendente

O Canadá é um país fascinante e com inúmeras oportunidades de turismo, passeio e aventuras, com muita diversão, conforto e segurança. As maiores cidades, como Vancouver e Toronto, são bastante acessadas e conhecidas do público. Entretanto, Kelowna, apesar de não ter os mesmos holofotes, certamente é um local que surpreende!

Vale conhecer e fazer intercâmbio em Kelowna, por várias virtudes que a cidade apresenta. A tranquilidade de não ser um grande centro se alia a outras virtudes interessantes, como o baixo custo de vida e o contato especial com a natureza bem trabalhada da região.

 

Um local acolhedor e amigável: assim pode ser definido Kelowna

 

A cidade de Kelowna localiza-se a cerca de 4 horas de Vancouver, permitindo inúmeras atividades em contato com a natureza ao ar livre, no verão e locais perfeitos para desfrutar de pistas de esqui e atividades radicais com segurança, no período do inverno, como: Big White Ski ResortApex Mountain Resort e Silver Star Mountain Resort.

No verão, os cenários são perfeitos para golfe, canoagem, ciclismo e corridas, pelos diversos cenários belíssimos, que funcionam como verdadeiros estímulos para as pessoas que estão fazendo turismo ou estudando no local.

A “Napa” canadense: assim pode ser definida Kelowna

Caso o turista tenha um gosto especial por vinhos, a cidade funciona como um autêntico paraíso. São várias vinículas, proporcionando um verdadeiro arsenal de vinhos de qualidade extraordinária, sendo referência no país por sua tradição e excelente característica.

A cidade faz parte de British Columbia (sendo a terceira maior cidade da região), caracterizando-se realmente como uma espetacular fornecedora de vinhos de qualidade, comparada ao californiano Napa Valley, nos Estados Unidos, neste sentido.

 

Kelowna: vale a pena conhecer uma das melhores cidades do mundo

Com cerca de 100 mil habitantes, Kelowna é conhecida como uma das cidades com maior qualidade de vida no mundo, com belas paisagens, estruturas que funcionam e povo acolhedor.

Kelowna é cercada por vários lagos, que constroem uma natureza paradisíaca, com direito a Kelowna Moutain Brigde, uma grande estrutura turística, capaz de proporcionar imagens e fotos incríveis, especialmente por conta de suas pontes suspensas.

 

Custo mais baixo do que nos grandes centros canadenses

A cidade é recomendada para intercâmbio por conta do baixo custo, de modo a acolher alunos de outros países que desejam estudar no Canadá por bons preços.

Kelowna não oferece riscos comuns em cidades típicas de intercâmbio em outros países: com total segurança e conforto, a cidade oferece o que o Canadá tem de melhor, para uma educação de primeiro mundo, em todos os sentidos.

A educação acadêmica alia-se a educação familiar e ambiental, formando da cidade uma referência para todas as pessoas que desejam conhecer a essência do espírito canadense, que mostra o que se pode fazer com recursos bem administrados e bom relacionamento entre as pessoas.

 

Quer saber mais? Entre em contato com uma de nossas lojas no Brasil aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *