Do idioma à imigração
Pesquisar
Close this search box.

Desenvolvimento Profissional

Cursos com foco em carreira no Canadá aceleraram seu desenvolvimento

career college, Cursos de Curta Duração, canada
career college, estágio remunerado

Esteja no controle da jornada para o sucesso da sua carreira no Canadá. Domine um vocabulário técnico em inglês ou adquira habilidades técnicas de alto nível.

Você encontrará salas de aula com um ambiente multicultural e estudantes do mundo todo. Se você tem inglês intermediário, estes programas serão perfeitos para expandir seus horizontes e desenvolver habilidades indispensáveis no mercado de trabalho global.

O período dos programas varia de 4 a 12 semanas.

Abordagem prática e orientada a resultados

Com nossos módulos, você terá a oportunidade de aplicar seu aprendizado utilizando diferentes plataformas digitais para simular a teoria em situações reais de áreas específicas. Além de estabelecer uma rede global de contatos, o aluno sai equipado com as ferramentas necessárias para enfrentar a competitividade em sua área de atuação.

Conheça as modalidades de estudo:

career college, experiência internacional

Você sabia que...?

Falar inglês tem diferença salarial de 40% a 70% a mais.

É o que apontam especialistas, de acordo com reportagem sobre aprender um novo idioma para desenvolvimento profissional.

career college certificado canada

Construa sua carreira no Canadá

Seja você um profissional experiente ou não, iniciar uma carreira no Canadá ou fazer a transição para envolve diversos fatores para ter sucesso.

Selecionamos os principais pontos que merecem atenção para ajudar você a dar os primeiros passos rumo a uma carreira gratificante neste país diverso e acolhedor, independentemente de sua área de atuação, experiência ou nível de conhecimento sobre o Canadá.

9 passos básicos para sua carreira no Canadá

1.

Tenha proficiência em inglês ou francês

O inglês e o francês são as línguas oficiais do Canadá. Ter proficiência em um desses idiomas é essencial para alcançar o sucesso em sua carreira. Considere cursos de idiomas ou exames de proficiência, como o IELTS ou o CELPIP para o inglês, e o DELF/DALF para o francês.

2.

Avalie suas qualificações

Avalie suas qualificações e experiência para determinar como elas se comparam aos padrões canadenses. Isso pode ser feito através de organizações como o World Education Services (WES) ou o International Credential Assessment Service of Canada (ICAS).

4.

Capriche no currículo e na cover letter

Adapte seu currículo e carta de apresentação para o modelo canadense. Otimize suas qualificações e experiência relevantes para a vaga a qual está se candidatando.

3.

Pesquise o mercado de trabalho canadense

Entenda as demandas por profissionais em sua área. Isso ajudará você a identificar as oportunidades disponíveis e as áreas de alta demanda.

5.

Comece a fazer networking agora​

Construir uma rede de contatos é fundamental para encontrar oportunidades de emprego no Canadá. Participe de eventos de networking, workshops, trabalhos voluntários, utilize plataformas online, como o LinkedIn, e conecte-se com profissionais locais.

6.

Invista tempo na busca de emprego

Utilize sites de busca de emprego, como Indeed, Glassdoor, Monster e LinkedIn, além de sites de empresas que tenha interesse em trabalhar, para procurar empregos no Canadá. Uma outra opção é trabalhar com agências de recrutamento.

7.

Prepare-se para entrevistas

Esteja preparado para as entrevistas de emprego. Faça uma simulação de entrevista, prepare-se para responder determinadas perguntas, pesquise sobre a empresa e esteja pronto para discutir como suas habilidades se aplicam à vaga.

8.

Conheça a cultura de trabalho canadense

Familiarize-se com a cultura de trabalho canadense que é diferente da cultura de trabalho de seu país de origem. Isso inclui entender as normas de conduta no local de trabalho e as expectativas em relação à comunicação e à pontualidade.

9.

Obtenha novas certificações profissionais

Esteja disposto a investir em educação continuada, se necessário, com cursos e certificações profissionais para aprimorar suas habilidades e aumentar suas chances de empregabilidade.

Lembrando que as políticas e requisitos podem variar dependendo da província do Canadá em que você planeja trabalhar. É importante consultar as autoridades provinciais relevantes e obter informações atualizadas sobre as condições específicas da região em que você deseja estabelecer sua carreira.

Vale a pena conhecer

Trabalho e Estudo

Career College: Programa de estudo vocacional com estágio

Trabalho e Estudo

Planeje seu sonho de trabalhar e estudar no Canadá e viva uma experiência enriquecedora.
Clique Aqui

Ensino Superior

Graduação, Pós-Graduação e MBA em Colleges e Universidades com PGWP

Ensino Superior

Explore oportunidades de estudo alinhadas aos seus objetivos de imigrar para o Canadá.
Clique Aqui

Imigrar para o Canadá

Colleges, Universidades, Programas de Certificação Profissional, PGWP

Imigrar para o Canadá

More no Canadá e descubra um mundo de possibilidades
Clique Aqui

Ainda ficou com dúvidas?

Agende com um consultor para entender mais sobre os programas oferecidos e a opção que melhor se adequa aos seus objetivos

Nossos
Serviços

Acomodação

Hospedagem em Casa de Família (homestay) com 2 ou 3 refeições, quarto individual ou compartilhado, selecionadas e/ou monitoradas pela Canada Intercambio

Assessoria para viagem

Passagem Aérea, Transfer em Aeroporto, Seguro Saúde, Chip de Celular, Cartão de Moedas com a melhor taxa para estudantes

Visto e Imigração

Assessoria para Vistos (Visitante, Estudante, Trabalho e PGWP) e Consultoria de Imigração

Outros Países

Programas de Estudo e Trabalho, Ensino Superior, Cursos de Idiomas em Inglês, Espanhol, Francês e Italiano

Dê o primeiro passo para vir ao Canadá!

Este site utiliza cookies. Ao continuar navegando neste site, você concorda com nossa Política de Privacidade e com a utilização de cookies para melhorar sua navegação.