Outros Destinos no Canadá

Se você tem interesse em conhecer outros destinos no Canadá, converse com seu consultor Canada Intercambio e descubra as diferentes opções disponíveis. Confira abaixo outras cidades onde oferecemos pacotes de Intercâmbio, ou pacotes de turismo através de nossa parceira Discovery Canada – Club ESL Tours.

Powell River

PowellRiver-Canada

Localizada na famosa Sunshine Coast, entre Vancouver Island e Vancouver, na província de British Columbia, Powell River é rodeada por montanhas, lagos, oceano e muitas opções de lazer ao ar livre, tais como trilhas, escaladas, scuba, diving, passeios de barco, entre outras. Powell River é ideal para quem gosta de natureza e procura por uma cidade pequena, mas que tem muito a oferecer. As temperaturas costumam ser amenas, com verão seco e inverno com temperaturas mais moderadas comparado às outras cidades do Canadá.

Campbell River

Campbell River no Canada

Com uma beleza natural incrível, Campbell River oferece um estilo de vida mais tranquilo, mas com muita vida ao ar livre e muita diversão. É uma cidade que apresenta a maioria das comodidades de uma cidade grande, dentro de uma cidade pequena. Campbell River fica na costa de Vancouver Island e é conhecida como a capital mundial do salmão. Cercada por oceano e montanhas, proporciona muitas atividades e um clima muito agradável para se viver.

Niagara Falls

Niagara Falls em Ontario, Canada

Conhecida como a Foz do Iguaçu canadense, Niagara Falls é formada por 3 cataratas localiza-se na província de Ontário, no Canadá, junto à fronteira do estado de Nova Iorque nos Estados Unidos.

Durante séculos, a região de Niagara tem exercido a sua atração magnética sobre os viajantes de todos os cantos do mundo, recebendo em média 12 milhões de visitantes por ano.

As atrações são abundantes e atraentes. Com o seu cenário espetacular natural entre dois Grandes Lagos e na fronteira com o Rio Niágara, a região é uma península que se levanta em uma alta escarpa. E enquanto Cataratas do Niágara pode ser mais a famosa atração natural da região, é apenas uma das muitas maravilhas de Niagara.

Niagara é composta por 12 comunidades distintas e vibrantes, tudo a uma curta distância um do outro. Eles variam de cidades, urbano na aparência e na atitude, para as cidades e aldeias, rurais e descontraído na natureza, com cada um oferecendo seu próprio estilo de vida, com escolha única de oportunidades recreativas e educacionais

Banff

Banff, localizada em Alberta

A Cidade de Banff está localizada dentro do Parque Nacional de Banff na província de Alberta. É um importante centro turístico do Canadá e é cercada de paisagens de cair o queixo. É em Banff que você encontra os famosos lagos da cor turquesa, as montanhas rochosas e as geleiras.

Tofino

Tofino na British Columbia

Com uma das reservas naturais mais valiosas da província de British Columbia, Tofino é uma cidade que costuma atrair surfistas e pessoas que gostam de esportes radicais ao ar livre. Os meses de inverno são populares por suas tempestades que costumam atrair turistas curiosos.

Whistler

Turismo em Whistler, British Columbia

Whistler fica na província de British Columbia, há duas horas de Vancouver e possui uma das mais famosas pistas de esqui do mundo. Uma cidade pequena rodeada por montanhas, com uma arquitetura típica, Whistler oferece diversas atividades ao ar livre, tanto no inverno, quanto no verão. É uma cidade com uma população jovem que normalmente escolhe Whistler para morar, para poder trabalhar nas montanhas e praticar o esporte. Além dos esportes radicais, Whistler possui diversas lojas e restaurantes aconchegantes, para aqueles que procuram por boa comida e que querem fugir do frio.

ACOMPANHE NOSSO DIA A DIA NO CANADÁ

Siga a Canada Intercambio no Snapchat