Niagara Falls

Niagara Falls em Ontario, Canada

Conhecida como a Foz do Iguaçu canadense, Niagara Falls é formada por 3 cataratas localiza-se na província de Ontário, no Canadá, junto à fronteira do estado de Nova Iorque nos Estados Unidos.

Durante séculos, a região de Niagara tem exercido a sua atração magnética sobre os viajantes de todos os cantos do mundo, recebendo em média 12 milhões de visitantes por ano.

As atrações são abundantes e atraentes. Com o seu cenário espetacular natural entre dois Grandes Lagos e na fronteira com o Rio Niágara, a região é uma península que se levanta em uma alta escarpa. E enquanto Cataratas do Niágara pode ser mais a famosa atração natural da região, é apenas uma das muitas maravilhas de Niagara.

Niagara é composta por 12 comunidades distintas e vibrantes, tudo a uma curta distância um do outro. Eles variam de cidades, urbano na aparência e na atitude, para as cidades e aldeias, rurais e descontraído na natureza, com cada um oferecendo seu próprio estilo de vida, com escolha única de oportunidades recreativas e educacionais

Conheça mais sobre Niagara com Ed Santos

ACOMPANHE NOSSO DIA A DIA NO CANADÁ

Siga a Canada Intercambio no Snapchat