Curso de cryptocurrency no Canadá!

O curso de Cryptocurrency no Canadá é uma oportunidade imperdível para quem trabalha com tecnologia ou tem interesse em aprender sobre as criptomoedas e as soluções em blockchain.

Ele prepara os alunos para acompanhar o mercado tecnológico e para aproveitar as oportunidades oferecidas por esse campo promissor. Se esse assunto desperta o seu endereço, continue a leitura deste artigo e entenda como funciona esse programa incrível!

O que o curso de Cryptocurrency ensina?

Muitas pessoas já ficaram milionárias com as criptomoedas e, mesmo com a desaceleração da valorização exponencial que estava em processo, o futuro ainda é muito promissor. De acordo com um relatório elaborado pelo Grupo Satis, haverá um crescimento de aproximadamente 50%.

Esse aumento será causado pelo interesse cada vez maior dos investidores corporativos e institucionais do mercado. Na prática, pode-se dizer que o bitcoin ainda será muito utilizado e quem compreender o sistema envolvido se sairá muito bem.

O curso de Cryptocurrency no Canadá foi desenvolvido para preparar profissionais para essa nova tecnologia. Ele alia abordagens teóricas e práticas para possibilitar o aprendizado da construção de Smart Contracts baseados em Ethereum na blockchain.

Além disso, também desenvolve os conceitos de sistemas descentralizados, ICOs e Whitepapers. Ou seja, quem tem vontade de compreender a tecnologia Cryptocurrency, desenvolver e operacionalizar Smart Contracts e obter conhecimento técnico em blockchain só tem a ganhar com esse curso.

Como funciona o programa?

Para se inscrever no programa é necessário ter conhecimento em, pelo menos, uma linguagem de programação orientada a objetos. Por exemplo, Java, C++, Object Pascal e Python. Também é preciso ter um nível de inglês de, no mínimo, 4.5. Você pode fazer o teste com a Canada Intercâmbio, à parte.

O aluno deve levar o próprio computador portátil para o curso, que tem duração de duas semanas na cidade de Vancouver. O valor pago inclui a acomodação em uma casa de família com duas refeições e quarto duplo, além de seguro saúde internacional e transfer na chegada e na saída.

Por que fazer o curso de Cryptocurrency no Canadá?

Uma das vantagens é o curso ter duração de duas semanas. Isso possibilita que você frequenta as aulas durante as férias no Brasil. Apesar de ser um curto período, o conhecimento adquirido pode impactar permanentemente a sua carreira. Inclusive, algumas empresas também costumam mandar funcionários para se especializarem.

Você ainda pode aproveitar todas as vantagens que esse curso oferece com o intermédio da Canada Intercâmbio. Nós prestamos suporte local, analisamos as famílias que hospedarão o aluno e cuidamos de toda a parte burocrática.

Dessa forma, você só precisará se preocupar em estudar e absorver os conhecimentos transmitidos durante o curso de Cryptocurrency no Canadá. Não perca essa oportunidade e invista no seu futuro.

Além do Cryptocurrency, nós também intermediamos outros cursos no Canadá. Confira nossa página e veja as outras opções!