Canadá: atividades imperdíveis!

Canadá: atividades imperdíveis!

Seja para a realização de cursos de idiomas, programas de intercâmbio ou mesmo para passeios turísticos, não há dúvidas de que o Canadá é um dos países preferidos dos brasileiros que buscam por aventuras e boas oportunidades de estudos e trabalho no exterior.

O mais legal de tudo, além da infraestrutura e segurança que o Canadá oferece aos estrangeiros, é que existe uma infinidade de programas turísticos que misturam as belezas naturais canadenses com o que há de mais interessante nos campos das artes e da tecnologia.

Aproveitando a comemoração dos 150 anos de independência do Canadá, que serão celebrados oficialmente no dia 1º de julho deste ano nos principais centros urbanos do país, preparamos um guia de atividades imperdíveis que você não pode deixar de conferir em sua próxima viagem pelos territórios e províncias canandenses.

Acompanhe nossas dicas e divirta-se!

Veja também:Lugares mais famososAurora Boreal e 10 coisas que você precisa fazer no Canadá

 

7 atividades imperdíveis para curtir no Canadá!

Essas são as cinco opções de passeios que nós, da Canada Intercambio, indicamos aos brasileiros que procuram as opções mais acessíveis de diversão e entretenimento no Canadá:

 

  1. Stanley Park

O Stanley Park é um ponto de parada obrigatório em Vancouver, um dos maiores centros urbanos do mundo que sempre aparece na lista de melhores cidades para se viver pelo desenvolvimento econômico, a sustentabilidade e a qualidade nos serviços de saúde, segurança e educação.

A incrível variedade de espécies de árvores e a existência de monumentos, trilhas e jardins tornam este espaço um dos mais lindos de todo o Canadá, além das praias e parque aquáticos presentes em suas imediações.

 

  1. Central Park

Localizado na capital do país, o Central Park foi inaugurado em 1907 e possui quase 2 km de extensão, sendo um dos parques mais conhecidos do Canadá.

Como Ottawa é uma cidade que abriga muitos habitantes que falam inglês e francês, visitá-la será uma grande oportunidade para quem deseja conhecer as atividades mais incríveis do país, tanto nos centros públicos quanto nas áreas de entretenimento pago.

 

  1. Monster Zipline

Visitar os parques canadenses é uma opção de passeio indicada, principalmente, para quem viaja com a família e os amigos, porém, se você busca por atividades radicais aqui vai uma dica sensacional de programa: o Monster Zipline.

Para curtir esta atração é preciso ir à Calgary, localizada na província de Alberta. Lá, é possível praticar a tirolesa mais rápida da América do Norte, com 110 metros de queda vertical e 510 metros de distância!

 

  1. West Edmonton Mall

Atividades edmonton

Também localizada na província de Alberta, a cidade de Edmonton conta com o West Edmonton Mall, um shopping com 800 lojas, 100 restaurantes e diversas atrações para curtir com toda a família no Canadá.

Tem pista de patinação no gelo, parque aquático, campo de golfe e um hotel com mais de 300 quartos com serviços exclusivos para todas as ocasiões.

Informações aqui.

 

  1. Assiniboine Park Zoo

Atividades Canada Zoo

O parque fica em Winnipeg, Manitoba, e é uma excelente opção turística para quem gosta de observar a vida animal bem de perto.

Camelos, pássaros e ursos são algumas das “estrelas” do zoo, que tem como característica a diversidade de espécies da fauna canandense, seja nas estações mais quentes ou nas mais frias do ano (Winnipeg é uma cidade de temperaturas extremas!).

Informações aqui.

 

  1. Cataratas do Niágara

Na froteira do Canadá com os Estados Unidos, as Cataratas do Niágara correspondem a união das Cataratas Canadenses, Americanas e Bridal Veil e ocorrem entre a província de Ontário e o estado de Nova York.

Assisitr às quedas d’água do Queen Victoria Park proporciona uma vista privilegiada não somente das Cataratas, mas de toda a área circundante, assim como a observação a partir do Skylon Tower, o ponto mais alto para quem deseja uma vista panorâmica deste verdadeiro espetáculo da natureza.

 

  1. Skating in Nathan Phillips Square

A Nathan Phillips Square fica no centro de Toronto, exatamente no cruzamento da Queen Street com a Bay Street, duas das principais vias da cidade.

A praça é visitada anualmente por milhares de turistas que aproveitam o inverno para a prática da patinação no gelo, unindo residentes e estrangeiros em um local muito agradável e bem próximo dos hotéis e pousadas mais procurados da cidade.

Olha só quantas atividades imperdíveis aguardam por você no Canadá!

 

Para mais informações sobre turismo, continue acompanhando nosso blog e não perca a oportunidade de conhecer esses e outros lugares fascinantes do território canadense com a gente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *