Atividades para crianças em Toronto

Seja qual for a estação do ano sempre haverá o que fazer com crianças em Toronto. Aqui as opções são muitas: zoológico, safari, cidade LEGO, aquário, parques de diversão e muito mais! A cidade mais populosa do Canadá é cheia de atividades, eventos e locais para aguçar a imaginação e fazer os “pequenos” gastarem energia.

Invista no relacionamento com outras famílias e aproveite a oportunidade de viver em uma das melhores cidades do mundo!

Para atividades nos parques e centros comunitários acesse esse link.
Se você procura por parques de diversão no Canadá, veja esse post.

Legoland® Discovery Centre é um local cheio de estímulos visuais e que celebra a imaginação e a criatividade com: Cinema 4D, Factory Tour, Lego Academy, MINILAND e muitas outras atividades para família.

Ripley’s Aquarium of Canada: localizada aos pés da CN Tower e de fácil acesso para visitantes o aquário de Toronto é uma explosão de cores e luzes. Com uma estrutura impressionante, possui 16 mil animais aquáticos, 100 atividades interativas e o maior túnel sob a água da América do Norte (com 5.7 milhões de litros d’água).

 

Riverdale Park West: uma fazenda localizada no centro de Toronto, (Cabbagetown) e colado na rodovia DVP. Além do passeio você pode alimentar os animais, colher ovos, tirar leite de vaca e escovar os cavalos. A autêntica experiência da fazendinha para as crianças.

High Park é um parque com zoológico de médio porte com entrada gratuita, vários parquinhos, um trenzinho motorizado e muito espaço para crianças brincarem seja qual for a época do ano.

Harbourfront: o Harbourfront fica bem na frente da CN Tower e possui atividades todas as épocas do ano. Aqui você pode participar de oficinas, aulas de skate ou patinação no gelo, música, artes, shows, teatro entre outras. Aproveite para passear ao redor do lago Ontário ou fazer piqueniques na praia de Lakeshore em dias quentes.

Canada’s Wonderland: Um parque de diversão (não somente para adultos) que possui várias atividades infantis como o parque do Snoopy, parque de piscinas, carrossel, trenzinho, pedalinho, exibições de filmes, personagens fantasiados e performances para crianças.

Casa loma: um passeio pelo castelo mais famoso de Toronto. Com estrutura excelente, esse local, datado de 1914, recebe 350 mil visitantes por ano e é um dos cartões postais da cidade.

Toronto Island: aproveite o passeio de barco para ver Toronto com outros olhos. Um entretenimento garantido para crianças é o parque Centreville. Você também pode alugar bicicletas (ou quadricículos) e passear pela ilha.

Ontario Science Centre: Com exposições em forma de experimentos, o centro de ciências é um passeio lúdico para toda família. Possuem um parque dedicado a crianças de até 8 anos, o KidSpark, além de exibições de filmes e visitas guiadas.

Toronto Zoo: Um dos maiores zoológicos do mundo abriga mais de cinco mil animais de 500 espécies diferentes. São 287 hectares com área dedicada as crianças (Kids Zoo), espaço selvagem, Splash Island, teatro, enormes estruturas para escalada, trenzinho e carrossel.

African Lion Safari: A 1 hora e meia de Toronto está o safari de Ontário. Um passeio de carro ao redor de leões, girafas, chitas, rinocerontes entre mais de 100 diferentes espécies exóticas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *